quarta-feira, 2 de julho de 2014

Foto tutorial / dia-dia!

Olá meninas..

No post de hoje eu trouxe algumas inspirações em FOTO TUTORIAL,
para vocês.

Eu estou sempre variando em makes para passear ,(shopping, cinema, etc).
Porque ninguém merece o look todo lindo com vários acessorios e a cara lavada
néh?
Esses FOTO TURIAIS que eu trouxe hoje para vocês se inspirarem, são bem
usaveis no dia-dia e até mesmo em umafesta de dia.
Vocês podem conbinar os batoms de acordo com ogosto de vocês..

Chega de blá blá blá e vamos ao que insteresa rsr.






Meninas então foram esses os FOTO TUTORIAIS espero que tenham gostado, bjs e até o proximo post!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Decoração / almofadas!


Olá meninas!

O post de hoje é sobre almofadas na decoração...

Almofadas assim como roupas nunca são demais! Pequenas, grandes,
enormes coloridas não importa... São elas as responsáveis por mudar a
cara da sua sala de estar.
E pensando nisso encontrei várias dicas legais de como você pode usar
almofadas na decoração da sua casa.

Numa decoração moderna, escolha sempre um número impar de almofadas,
ou seja 3 ou 5 almofadas juntas.

Adicionem também almofadas grandes, ficam mais bonitas do que um grupo
de almofadas pequenas.

No verão opte por uma cor mais clara e um tecido mais fresco, no inverno volte
a colocar cores mais escuras e tecidos mais quentes e aconchegantes.

Evite combinar as cores das almofadas com as cores dos objetos da casa.

Então meninas foram essas as minhas dicas de hoje espero que tenham gostado,
bjse até o proximo post.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Entrevista com a blogueira!

Olá meninas!

Hoje venho  com um post onde entrevístei uma
blogueira...
Quer saber qual é e as resposta dela?

Vem comigo...


1-qual seu nome e idade?
Jéssica,21 noas

2-Você tem outra profissão além do blog ou canal no youtube? 
Sou técnica petroquimica, modelo e maquiadora.

3-Bem, de início, nos conte sua história na Blogosfera, como tudo começou? ( Conte toda a história, sua e do blog ). 

O "Fala,Dantas" que antes era o "DantasTrendy" surgiu em 30 março de 2011 . Ele "ressurgiu" após eu fechar o antigo "ByJeuDantas" ( como podem perceber , nunca fui boa em escolher nomes para blog rssr)  . criei o blog pois desde os 10...12 anos eu já tinha blogs mas acabei parando e um belo dia resolvi criar outro pra fazer posts sobre decoração, "faça você mesma" essas coisas. E o blog acabou virando sobre modela,beleza,unhas,livros,cinemas,comportamento ....tudo que esta no universo feminino . 
O nome  "Fala,Dantas" é um resumo de tudo que faço aqui e na vida : Falar. De coisas que vi, aprendi, que deram certo comigo e passar as coisas que eu sei, pra alguém que talvez esteja procurando isso há muito tempo ( como as dicas pra blogueiras ) através de posts e agora em vídeos.
4-O que fazer para “prender” os visitantes, fazer com que eles queiram voltar? 
Falo do que eu sei e do meu jeito, não finjo ser outra pessoa e tento inovar sempre.

5--Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? 
tento me organizar o maximo com agendas e calendários

6-Qual a sua maior realização como blogueira? 
Ter participado da batalha de makes apricho e dar entrevista na radio 

7-Quais são seus planos para o futuro? 
Crescer com o blog e me formar na faculdade

8-Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem? 
Não, acho que  na adolescencia.

9-Qual sua avaliação sobre a entrevista ou as questões?
Acho que poderia ter pesquisado mais e ser masi criativa nas perguntas ( todas elas tem respostas no blog ja )

10-Deixe uma mensagem para as suas leitoras.
Obrigada pelo carinho Emoji

Então é isso meninas, beijos e até amanha!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Looks para arrasar no fim de semana!

Olá meninas!

O post de hoje é  para dar a vocês algumas
inspirações de looks para arrasar no fim de semana.

Sembre bate aquela duvida na hora de se arrumar para
fazer algo, não é mesmo?
Montar um look bacana para almoçar no domingo, um
cinema com o namorado, barzinho com as amigas, baladas
enfim cada ocasião pede certos tipos de roupas.

Pensando nisso trouxe várias inpirações de looks para o fim
de semana...

Vamos conferir?








Meninas então foram esses os looks que eu queria vir mostrar para vocês, gostaram?
Beijinhos e até amanha!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Diferença entre bb cream e cc cream.


Olá meninas!

A ideia do post de hoje é falar para vocês  as
diferenças de bb cream e cc cream.

Para começar os dois tem a vantagem de de ser muitos
produtos em um só.

O bb cream tem a função de proteger (FPS), hidratar e preparar
a pele para  a maquiagem, alguns já possuem cor e uníformizam
a pele também.
Ele é ideal para o uso no rosto em todos os tipos de pele.



Já o cc cream é um creme para o rosto mais potente.Além de alguns
beneficios do bb cream, ele também possui antioxídantes, anti idade  e
clareador de manchas.
Com todas essas funções, ele é mais indicado para peles maduras ou com
manchas, pois ele trata linhas finas e clareia a pele, esse é ideal para ser usado
após pequenos procesos de beleza, como botox, e etc.

Então é isso meninas, espero que tenham  gostado beijos e até amanha!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maquiagem romantica (dia dos namorados).

Olá meninas!

No post de hoje vou trazer inspirações de makes romanticas,
para o dia dos namorados!

Se vc tem namorado  vc pode usar esa make pra sair, para jantar e
etc, mas se vc não tem namorado vc pode usar esa make para sair
com suas amigas,que vc irá arrasar da mesma forma...
Sem contar que deixa o visual mais leve e feminino..

Vamos conferir:







Então foram essas  as makes que eu selecíonei para mostrar pra vcs meninas, espero que tenham gostado, bjs e até oproximo post!


quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dicas de makes...

Olá meninas!

Hoje vim com um post dando algumas dicas sobre
maquiagem!

Formaturas casamentos e outros eventos formais, sempre
pedem por uma maquiagem que dure e que fique bem nas fotos,
pensando nisso vou dar algumas dicas bem legais para vcs...
Bora lá:

Pele:

A pele é a parte mais importante da maquiagem e, em festas formais,
fica ainda mais em destaque. É nessesário sempre preparar a pele com
um primer , que segura a oliosídade da pele e uniformíza a textura, além
de facilitar a aplicação da base (fiz um post explicando melhor sobre 
primer) clique aquiDepois disso, faça a pele normalmente...

Olhos:

Antes de partir para os olhos é fundamental arrumar as sobrancelhas, se elas
já tivérem um desenho natural, só prencha com uma sombra de fundo frio (grafíte
preto ou marrom)
Agora sim a vez dos olhos, é legal sempre combinar a cor dos olhos com a cor do
vestido (para fugir um pouco do preto),  se o vestido for frio como azul e prateado,
use sombras frias também, é sempre bom aplicar um fixador de sombras ou um corre-
tivo antes da sombra, para que ela dure mais.
Para finalizar, cílios! Passe uma camada generosa de máscara nos cílios superiores, depois
que secar, aplíque cílios postiços...

Boca:

Como os olhos estão bastante destacados, e as festas formais costumam ter muitos comes e bebes,
evite usar cores muito fortes nos lábios, de preferencia a um batom de longa duração.

Com o ook já pronto, vc pode borrifar um spray fixador de maquiagem. Esse passo pe totalmente
opcional, mas é uma boa ideia para entrar e sair da festa com o mesmo look lindo que entrou...

Ta aqui algumas inspirações para vcs:




Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, bjão e até o proximo o post!