quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cantinhos de makes!

Olá meninas!!!

Hoje trouxe alguns cantinhos de makes e ou cantinho de trabalho pra vcs se inspirarem e criarem os seus.

Tá esperando oque pra criar o seu cantinho de make e ou de trabalho se inspire nesses aqui e façam o de vcs também.

se vc já tem cantinho de makes e ou de trabalho deixe a imagem aqui nos comentários pra mim ver!!!







bjs e até o próximo post!!


4 comentários:

  1. q fofura!Gostei principalmente do cantinho de trabalho,parece bem agradável,eu ainda quero criar um pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem meu sonho e ter um lugarzinho que posso me maquiar algum dia consigo, super lindas os cantinhos
    Beijos

    ResponderExcluir